quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereadora Eudiane Macedo , solicita implantação de um campus da Faculdade Mauricio de Nassau na Zona Norte..


Visando atender a grande demanda de alunos na região da Zona Norte da cidade, a Vereadora Eudiane Macedo  em reunião com o Professor Joaquim Galvão ,diretor geral da Faculdade Mauricio de Nassau  em Natal, solicitou ao Grupo Ser Educacional a  implantação de uma unidade da Instituição naquela área da cidade. O encontro aconteceu no gabinete da vereadora do PHS na última segunda-feira(25).

Para Eudiane que é moradora da região, “Há uma grande demanda de estudantes e jovem que terminam o ensino médio e que pretendem ingressar no ensino superior e  por trabalharem  durante o dia , só terão  a oportunidade de estudar a noite e o deslocamento para o Centro e Zona Sul acarreta mais despesas. Vejo uma grande necessidade da implantação de mais uma Faculdade particular na localidade,pois e a região que mais crescer na capital, por isso da minha solicitação”. Afirma a veredora.
Já para o Prof. Joaquim Galvão essa solicitação vem de encontro com os objetivos de expansão do Grupo Ser Educacional que pretende em curto espaço de tempo implantar uma unidade naquela localidade. Inclusive já estamos vendo alguns imóveis e terrenos na Zona Norte que possam acomodar nossas instalações e o pleito da Vereadora Eudiane é bastante oportuno neste momento.

Assessoria Rô Medeiros

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário