segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Carlos Eduardo participa de missa comemorativa do aniversário da Vice-prefeita Wilma de Faria

Neste domingo (17) o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, assistiu a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da vice-prefeita da capital, Wilma de Faria. A celebração aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, no bairro da Cidade da Esperança.
O prefeito e sua vice receberam todo o carinho e o afeto da população da região que acompanhou a Missa celebrada pelo pároco, Padre Augustin Salon. Em um breve pronunciamento ao final da celebração o prefeito parabenizou Wilma de Faria e destacou a sua trajetória de grandes serviços prestados a Natal e ao Rio Grande do Norte: “Quero felicitar a vice-prefeita da capital pela passagem de seu aniversário. A numerosa presença das pessoas na Igreja, mostra que o natalense sabe reconhecer aqueles que trabalharam e trabalham incansavelmente por melhorias para a cidade. Vamos continuar lutando para que Natal volte ao caminho do desenvolvimento”, concluiu.
A vice-prefeita, Wilma de Faria, emocionada, agradeceu as manifestações de carinho e felicitações recebidas e se colocou à disposição para continuar trabalhando pela capital potiguar e por todo o Rio Grande do Norte: “ Quero agradecer primeiramente a Deus pela passagem de mais um ano de vida, rogando sempre a sua proteção para seguir batalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado”.
Secretaria Municipal de Comunicação -(84) 3232.8858

Nenhum comentário:

Postar um comentário