terça-feira, 16 de julho de 2013

Governo do Estado garante apoio ao Liquida Natal

 
Consagrada como o segundo maior período de vendas no comércio da capital potiguar, a campanha Liquida Natal terá, mais uma vez, o apoio do Governo do Estado. A confirmação foi dada pela governadora Rosalba Ciarlini durante audiência realizada na tarde desta segunda-feira (15) com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal), na Governadoria.

A governadora Rosalba Ciarlini ressalta a importância desta campanha promocional de vendas para o Estado. “A expectativa em torno da Liquida Natal é sempre muito grande, pois é um período que aquece o movimento do comércio na capital, além de contribuir também para o aumento da arrecadação no Estado”, pontua.

O projeto, que está na 12ª edição, ocorrerá entre 29 de agosto a 08 de setembro e terá a participação de quase 4 mil estabelecimentos parceiros ou pontos de vendas. Durante estes dez dias, a expectativa é de que mais de 5 mil cupons seja preenchidos para o sorteio.
 
Este ano, a premiação da maior campanha promocional do comércio varejista da cidade envolverá um apartamento, um carro 0km, além de cinco caminhões de prêmios e cinco televisores de 50”. Para participar da promoção, os clientes receberão, a cada R$ 25 em compras, um cupom.

Participaram da audiência com a governadora, o presidente da CDL/Natal, Amauri Fonseca; o diretor executivo, Joan Xavier; o gerente geral, Pedro Nascimento; além dos diretores da entidade, Afrânio Miranda, Kaká Borges, Júlio César Cadete, Denerval de Sá e; o coordenador da Liquida em todo o Brasil, Bernardo Carvalho.
 
 
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Nenhum comentário:

Postar um comentário