sábado, 9 de março de 2013

Governadora participa de jantar em homenagem a Henrique Alves



A governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta sexta-feira (8), do jantar em homenagem ao deputado federal Henrique Eduardo Alves em função da eleição do parlamentar para a Presidência da Câmara dos Deputados. O evento, realizado no Boulevard Recepções, contou com a presença de ministros, senadores, deputados federais, estaduais, secretários de Estado e empresariado local, em especial, presidentes do Sistema Fecomércio, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), entidades promotoras do evento.

Em seu discurso, a governadora parabenizou o único potiguar a ser eleito como presidente da Câmara dos Deputados e afirmou que conta com o seu apoio para conseguir viabilizar importantes projetos e obras para o Estado.“O Rio Grande do Norte vive um momento histórico e eu tenho muito orgulho de agora poder chamar Henrique Eduardo Alves de presidente da Câmara dos Deputados. Tenho certeza de que com a sua coragem, determinação, competência, prestígio e, principalmente, com o amor que tem a nossa terra, nós vamos ter um apoio fundamental para realizar tantas obras que o povo potiguar sonha e espera há anos. O momento é de somar forças para formarmos um Rio Grande do Norte maior, mais forte e mais justo”, disse Rosalba Ciarlini.

Ao anunciar boas notícias para o Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara dos Deputados ressaltou que a noite era de homenagem, mas não apenas de agradecimento. “Sei que o meu dever é ser suprapartidário, mas a bandeira que estará ao meu lado direito é a do meu Estado, pois o que eu quero é contribuir para a realização do projeto de desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse Henrique Eduardo Alves.

Dirigindo-se à governadora Rosalba Ciarlini, o parlamentar divulgou a conquista de alguns pleitos importantes para o Estado e já solicitados pela chefe do Executivo Estadual, como por exemplo, a duplicação da Reta Tabajara e da BR-304, que liga Natal/Mossoró/Fortaleza. “Sendo aprovado o orçamento no Congresso Nacional na próxima terça-feira (12), a presidenta Dilma Rousseff me afirmou que em um prazo de 10 dias será licitada a duplicação da Reta Tabajara para o RN e, em 15 dias, será autorizada a licitação do projeto para a duplicação da BR-304, que terá 300 quilômetros de extensão e investimentos na ordem de R$ 1 bilhão”, anunciou Henrique Alves, divulgando, ainda, projetos na área de segurança por meio de um convênio a ser assinado, neste sábado (9), entre o Ministério da Justiça e o Governo do Estado.
 Texto: Juliana Manzano
Fotos: ivanízio Ramos
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Edilson Braga - Assessor de Comunicação: (84) 3232-5141
 
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Nenhum comentário:

Postar um comentário