sexta-feira, 9 de maio de 2014

Prefeitura de São Gonçalo realiza instalação de placas indicativas nos acessos ao Aeroporto Internacional

 
Fotos: Divulgação
Quem passar pelo gancho de Igapó, Avenidas Tomaz Landim, Firmino Moura, RN 160 e outros trechos de São Gonçalo do Amarante e no entorno do município vai observar a instalação de novas placas indicativas para o Aeroporto Internacional, como orientação tanto pra quem vem visitar o Estado como também para quem se dirige até o terminal de passageiros.
Nesta etapa estão sendo instaladas 20 placas, seguindo o padrão da FIFA, em três idiomas (português, inglês e espanhol), e em diversos sentidos com indicação do aeroporto para quem segue pelo acesso da RN 160 e o acesso norte. Dependendo da localização, as placas também fazem referência a praias do litoral norte e cidades vizinhas.
O trabalho de sinalização está sendo feito pela Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). De acordo com Paulo Roberto, diretor do Demutran, os próximos passos são instalar as últimas placas no acesso norte, as placas do acesso sul ao aeroporto, providência que depende da construção das vias, e ainda a melhoria da sinalização interna do município.   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário