domingo, 19 de maio de 2013

Governadora Rosalba Ciarlini participa de Ação Global na zona Norte

         A governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã deste sábado (18), da 20ª edição do projeto Ação Global no Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no Complexo Cultural da zona Norte de Natal e tem o Governo do RN como parceiro. Acompanhada do presidente da Fiern, Amaro Sales, e do secretário de Estado de Assuntos Fundiários e apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, a chefe do Executivo Estadual assistiu de perto as atividades prestadas à população.
  
No evento, o público tem acesso a serviços fornecidos pela Secretaria de Estado da Tributação, (SET), Pastoral da Criança, Procon, ITEP, Grupo de Escoteiros, GAAC, Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, exames de DNA, Exército, solicitação de conta social da Cosern, assuntos burocráticos da Caern, entre outros. Nesta edição, a governadora ainda foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, na cerimônia de casamento coletivo de 110 casais.

O programa Ação Global é realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI-RN) em parceria com a Rede Globo de Televisão, Governo do Estado, instituições privadas e públicas, ONGs, sindicatos filiados à FIERN, o SENAI-RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL-RN (Instituto Euvaldo Lodi), empresas e mais de 2 mil voluntários.

No evento, a governadora Rosalba Ciarlini agradeceu aos colaboradores pelo trabalho e ressaltou a importância das ações de caráter social e gratuito ao público. “O Ação Global significa essa parceria de instituições que querem levar os serviços à sociedade. Isso mostra como atividades como essa são importantes”, disse a governadora, lembrando o período que também foi voluntária como médica no programa.
  
Fotos: Demis Roussos
 
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Nenhum comentário:

Postar um comentário